sábado, 6 de dezembro de 2008

Argentina, aqui estou eu!

E aqui estamos, quase nos despedindo da América Latina.
Argentina, viajamos por incríveis lugares na Argentina, teve a Villa Gésell:
Essa estradinha nos levava ao Balneario de Villa Gésell, um lugar muito bonito!
Depois tiramos mais e mais fotos!
E mais

Temos uma boa noticia! O Java já tirou o gesso, porém ainda não pode fazer esforços continuos. Como escrever, ou descascar a banana, ou é melhor parar por aqui. xD
Essa foto ficou estranha, dá uma ilusão que Java está com a mão no meu Rabicó, mas não estava!

Ah, e ainda tirei uma foto do Alejandro, não se pode dizer:
"
-Nossa mas que foto bonita"
Mas é uma foto dele, eu meio que tirei escondido. E incrivelmente ele tirou o chapéu!Agente passou/estamospassando por outros lugares da Argentina. Então pretendo ir postando nos próximos dias.
Ah uma coisa, Eu, Java, Alejandro. Estamos pensando em nos desfazer do trailler.
Porque não tem como levar ele pra Europa/Asia/Africa.
;(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

by Template by Twixz -
Da-bow 2.0 , Modificado