sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

E Peru já foi, Chile chegamos!

Depois da nossa ultima parada, passamos direto pelo Peru, visto que Java e Alejandro por algum motivo não gosta deste país, então chegamos no Chile!

Um país muito agradável! Bonito, pessoas simpaticas. Tudo de bom, com apenas um problema!
Murphy, descobrimos que Murphy está passando as férias no Chile, como sabemos?
Bem primeiro, quando chegamos os 3 pneus do carro furaram. Depois, Java torceu o pé, logo em seguida Alejandro perdeu seu chapéu. Eu quando tava esquiando, uma criancinha jogou uma bola e eu cai.
Antes de me derrubarem tiramos uma foto!
A cordilheira, é muito linda, magnifica, exuberante, é uma experiencia que meus olhos nunca irão esquecer, é algo que não tem como explicar. Você tem que ir pra ver, porque não da para explicar.
Mas Chile não é só cordilheira não.. Tem outras paisagens muito bonitas. Eu estou ali, na parte esquerda. Um pontinho rosa :]

Não ficamos muito não, mal chegamos e já estamos partindo.
Está bem corrido, creio que em uma semana tudo se estabilizará.
Yeah \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

by Template by Twixz -
Da-bow 2.0 , Modificado