domingo, 7 de dezembro de 2008

Ainda estou na Argentina

Caros amigos, creio que muitos de vocês não gostam da Argentina. Porém, tenho que ficar aqui por mais um tempo. Para resolver as questões, como próxima parada, meio de transporte.
E aproveitando, estou dando um passeio. :)
Atualmente estou em Buenos Aires, dei uma passada na Casa RosadaAh, eu estou aprendendo a dançar tango.. Ou estou quase aprendendo.

Esses dias eu acabei de lembrar, eu nunca mostrei a vocês o trailer por dentro. Então convido a vocês a conhecerem minha casa movel!
Ai é minha cama, é apertada, mas confortavel.
Nesta foto, vemos a minha cama encima e a mesa com alguns assentos.

Aqui é a nossa "cozinha". Mas nem usamos muito, costumamos comer em restaurantes (óo qui chiquee )
O mais divertido no trailer, é que algumas janelas dentro. São pintadas, o que dá uma ilusão de optica que realmente são janelas. Quando pessoas nos visitam aqui, elas acreditam que é uma janela. E só se convencem que não é se tocarem.

Nesta foto, é a minha cama encima, aquela mesa com assentos vira duas camas!
Mas não se preocupe, Java e Alejandro não dormem juntos!

E por ultimo aonde nós controlamos a direção da nossa casa. Não coloquei o banheiro e certas partes porque por algum motivo Alejandro não quis. Yeah, em breve vamos decidir nossa próxima parada!
Até mais, obrigado por verem o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

by Template by Twixz -
Da-bow 2.0 , Modificado