sábado, 8 de novembro de 2008

Rumo aos EUA [Parte 1]

Crianças, cheguei.
Vocês nem podem imaginar porque atrasei a postagem,
EU FUI SEQUESTRADO, isso mesmo mal cheguei nos Estados Unidos e já fui sequestrado e eu pensando que no Brasil que era perigoso.
Vai ser uma longa historia, mas vou contar.
Tudo começou quando estava no final.
Entrei no aeroporto de Marrocos e fiz um amigo na lanchonete, mas isso eu conto em outra hora.
Cheguei no Aeroporto, o avião atrasou um pouco, mas embarquei. Pedi a uma senhora que estava 2 assentos atrás de mim para tirar a foto.
Olha ai:

Como podem ver nesta foto, estou de costas e uma penca de gente vindo em minha direção.
E atrás dessas pessoas, tinha uma senhora vaca.
E ela era grande, muito grande. Mal passava pelo corredor, eu olhava para ela e rezava para não sentar ao meu lado, mas Murphy é um cara legal e age nas melhores horas.
E adivinha, ela senta no meu lado, ou melhor, senta em cima de mim e ao meu lado.
Quando ela foi sentar no banco dela, ela me prensou entre as banha dela e o meu assento. Quase morri sem ar, e quando ela finalmente senta, digamos que ela era um pouco GRANDE PRA CARALHO MUITOe ela ocupa o banco dela e metade do meu, imagina que legal viajar por um longo tempo apertado, mas ainda fica pior. O avião decola e a dona vaca ao meu lado TEM UM MEDO DE AVIÃO FROM HELL. Ela começou a gritar, e ficar desesperada, e chaqualhava. Juro por tudo que é mais sagrado, quando ela chaqualhava o avião também chaqualhava.
Logo todos estavam em panico, e olhando torto para mim, deviam pensar que eu era parente dela.
Mas será que não viam que ela era uma VACA e eu um PORCO?
E no final da viajem adivinha, ela começa a dar leite e consequentemente a me molhar todo. Nessas horas eu já estava PUTO, o avião pousa para meu alivio. Desembarco, pego minhas malas e vou direto para o banheiro. E tomo um banho, um banho de porco na pia mesmo para tirar todo aquele leite de mim. Depois do banho, eu tiro uma foto e ai está:
Bah, mal contei a metade da historia e já tem tudo isso.
Vou terminar de postar depois ou amanha mesmo. Se não vocês vão enjoar de ler, mas não tem ninguém acompanhando o blog mesmo. UEHUheiEHIe.

5 comentários:

  1. testando o comentario, ninguem escreveu um comentario, ou ta com defeito, ou não tenho visitantes! o.O

    é, acho que não tenho visitantes
    Nhock Nhock

    ResponderExcluir
  2. Eu nao to aqui mas comentei. o layout ta fods. bom. Dâ-Bow seu safadin, ainda vai pega alguma doença viajando sem prevencao hein? xD

    ResponderExcluir
  3. eu nao sou anonimo. eu soh num tenho conta google e nem $%@* nenhuma... mas no caso acho q sou anonimo nhee?

    ResponderExcluir

by Template by Twixz -
Da-bow 2.0 , Modificado