quinta-feira, 6 de novembro de 2008

1º Parada- MARROCOS

Opa, que lugar estranho para eu ir ?
Mas fui e tirei algumas fotos pra vocês, comprei algumas suvinirs. E já estou de partida para outro país.
Segue as fotos.
Bem, ai eu tirei com uns camaradas que eu conheci aqui em Marrocos,
são gente fina, até me emprestaram o chapéuzinho estranho
Mas fiz questão de comprar um, e usei na viajem inteira.
Aqui eu já estou com o meu chapéuzinho estranho, achei que ficou legal em mim. Tirei foto ao lado de um "camelo" de sapatos. Cai entre nós, eita sapatinhos feios. =X

Aqui estou em frente uma loja de peças a ouro, custa MUITO CARO. E essa rua, é feinha, e MUITO estreita.
Bem, já estou partindo para outro país, te encontrou depois.
Nhock Nhock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

by Template by Twixz -
Da-bow 2.0 , Modificado