domingo, 9 de novembro de 2008

Saindo dos EUA [Parte 2]

Ah, já ia esquecendo... pousei em Los Angeles.
Saio do aeroporto e chamo um taxi, entro no taxi, olho para a cara do motorista e já me assusto. Como não conheço a cidade falo para ele me levar a um hotel que não custe muito caro, e que não seja um semi-bordel-de-baixa-renda.
Meu inglês não é dos melhores, mas acho que ele não entendeu muito bem... meia hora depois me encontro numa entrada de uma alto-estrada.
E pergunto para onde ele estava me levando, e ele responde com uma frase que talvez nunca irei esquecer, nunca entendi bem espanhol, mas essa frase compreendi de ponta a ponta.

"Dude, cállate o te mataré."
Traduzindo para o português
FICA QUIETO MANO, OU VOU TE MATAR
Eu já estava me melando de medo, quando olho uma placa a frente com a seguinte informação
/\
| México
Quando depois de mais ou menos 1 hora ou duas, chegamos numa espécie de pedagio. Mas acho que ali era a fronteira, ele diz para mim a mesma frase
"Dude, cállate o te mataré"
Passamos pela fronteira e agora eu estava no México.
Ele dirige por mais uma meia hora, para o carro. E começa a chorar, eu me pergunto "Mas que merda é essa"
Então ele começa a desabafar, e fala que quer se matar, diz que já foi muito rico, mas seu irmão e um comparsa dele o roubaram tudo e desabafa mais e pede para eu ajudar.
Eu fico assustado, aquilo não tinha sentido algum, eu fui sequestrado praticamente e o cara vem pedir a minha ajuda.
Eu como um porquinho legal, falei, conversei com ele e vi que é uma boa pessoa, digo um bom javali e ofereci para ele viajar comigo a busca do dinheiro. oK,OK não sou um porquinho tão legal, mas vei isso na minha mente na hora
Ele aceita, e simplesmente nasce uma grande amizade, e fomos para uma pousada de uma amiga dele.
Ok, já contei o que aconteceu... pretendo ficar por aqui por mais uns dias e depois partirei para o resto da minha viagem e agora com um companheiro.
E não pensem que eu esqueci de vocês, olha uma foto de nos 2
Bem, por hoje é isso pessoal. Desculpe pelo tamanho da historia e de não der mais fotos. E que realmente esta câmera está deixando a desejar.
Até a próxima parada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

by Template by Twixz -
Da-bow 2.0 , Modificado