quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Adeus México! ! !

Ai o nosso trailer na estrada \o/ chegando a nossa ultima parada no México!

Finalmente chegamos a nossa ultima parada no México, e vamos aproveitar!
Cancun
Um lugar muito bonito, praias lindas, porcas lindas, hotéis, lugares lindos.
Essa não teve muita aventura, apenas descanso e fotos e descanso.
Eu curtindo a paisagem e pensando em pegar uma daquelas boias e me jogar na água



Ae! Java de óculos escuro, Java ficou triste nesse dia. Ele tinha nadado com os golfinhos pagando 100 dolares e o homem que devia tirar a foto dele sumiu de repente.


Ai sou eu na zona arqueológica Chichen Itza
Não sentiram falta de ninguém?Dica: Alejandro

Sim ele não está em CanCun, aonde será que ele está? O que aconteceu com ele? E com nosso trailer? E aonde iremos sem nosso trailer?
Descubra na próxima postagem!

4 comentários:

  1. heheh divertido isso aqui..rs
    mas essas viagens são reais?

    ResponderExcluir
  2. legal... (Y)

    bem legal o teu blog véiii

    parabens,
    boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Pow, que inveja em... Lugares paradiziacos, gostei do blog, parabéns, comente no meu...

    ResponderExcluir
  4. Olá

    eu achei muito legal o seu blog!
    sucesso, beijos

    ResponderExcluir

by Template by Twixz -
Da-bow 2.0 , Modificado