quinta-feira, 20 de novembro de 2008

SPIN OFF [ Aniversario do Java]

Spin Off= Fora da História

Sim, hoje 20/11 é o aniversario do Java, um grande amigo que conheci nos Estados Unidos Da América e que hoje está me acompanhando na minha viagem.
Fiz um bolo merrequento bom pra ele e uma mini festinha surpresa.
A maquina fotográfica só dava para tirar mais uma foto, então a programei para tirar em 1 minuto, mas não tinha percebido que Java tinha sumido. E ele vem correndo e chega na hora que a câmera tira a foto. Por isso ficou ali meio no canto.

Perguntei o porque tinha desaparecido e ele disse:
-En ocasiones especiales me estómago de mi vientre piezas
Tradução:
Em ocasiões especiais meu estomago me prega peças.


Enfim ri muito.
Feliz aniversario Java, tudo de bom. Porcos, money, saude, paz ^^, alegria Ui, felicidade, amor etc.. já chega!


FUI

2 comentários:

by Template by Twixz -
Da-bow 2.0 , Modificado