quarta-feira, 15 de abril de 2009

Interrompendo a viagem

Olá, não venho atualizar o blog há um bom tempo.
Pensaram que eu fui capturado e forçado a fazer bolas de futebol em alguma fabrica-escrava na China é?
Vou ser sincero, desde quando o Java parou de postar. Ficou muito puxado para mim, escrever e por as fotos. Tentei levar, mas não consegui, e fiquei com vergonha-preguiça de assumir o fim do blog.
Mas hoje, depois de alguns meses, ainda sinto um pouco de vergonha. Por ter abandonado os poucos leitores que eu tinha, se é que eu tinha leitores :P
Tenho um projeto de continuar o blog. Talvez eu continue as historias, uma vez por mes, quem sabe.
Mas tenho o foco de migrar para o wordpress, já que eu fiz a burrada de não ler o termo de serviço do blogspot. E o maravilhoso google, diz que todo o conteudo que está no MEU blog é dele.
Não aceito isso, fiz a burrada de ter começado no blogspot, mas irei para o wordpress. Só preciso dar um jeito de migrar o layout para lá.

Voltando, tenho em mente começar a fazer animações e joguinhos relacionado ao Dâ-bow.
Joguinhos em flash, á partir de hoje, todas os posts não terão a ver com as viagens passadas.
E sim uma nova era =D

Fiz algo para vocês poderem se divertir por 5 segundos, ou melhor. Passar o tempo
http://megaswf.com/view/0acd0574b8ddf4540f628d379133d78a.html

Clique na peça e arraste ao corpo. Eu fiz um ciclope oO

É isso, ai, peço desculpas e vida longa ao blog

Nhock Nhock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

by Template by Twixz -
Da-bow 2.0 , Modificado