quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Mudanças de planos.

Durante o pouso de abastecimento/descanso Java viu uma coisa importante.
A empresa no qual alugamos o Avião tem filiais em alguns países da América do Sul,mas justamente aonde iriamos nos encontrar com o Alejandro não existe. Resultado, teriamos que mudar o aeroporto porquê se não poderíamos ser "confundidos" como criminosos internacionais assaltante de aviões.
Bem, conseguimos contactar o Alejandro e disse para ele seguir para Colômbia mais precisamente em Bogotá. Ele aceitou, mas disse que iria demorar alguns dias até chegar, concordamos.
Chegamos a Bogotá, nos hospedamos no Hotel Boheme Royal. Um hotel carinho, uns 200 euros a diária de 3 estrelas, mas realmente muito bom.

Demos um role, procurando por pontos turísticos e coisas legais e tiramos uma foto..
Ficou uma caca, tirou bem quando estava piscando >.<
Demos uma passada numa igreja chamada "Candelária" que dá o nome ao bairro por lá tem bastante bares com varias universidades ao redor.

Alguns dias depois...

Alejandro chega a cidade, tivemos um pequeno desencontro, mas no final deu tudo certo ficamos mais alguns dias na cidade apreciando-a
E achamos algo revoltante, algo que acontece no mundo inteiro, mas ninguém faz nada:

Encontramos isso, quantos suínos foram mortos para fazer isso? Revoltante! Também temos direitos!

Fizemos um pequeno protesto em frente, desta barraca o que não adiantou de nada. Pessoas nos ignoravam!

Sai de lá revoltado junto com Alejandro e Java, e seguimos viagem. Muito puto é claro!