terça-feira, 4 de novembro de 2008

Da-Bow - Como tudo começou.

A historia que minha familia conta:
Bem, -bow nasceu e foi um porquinho muito especial, porém sabemos que tinha algo de diferente com ele. E resolvemos procurar ajuda, achamos uma curandeira de uma vila perto da nossa, que nos disse que -bow seria um porco com certos poderes e que tinha uma missão na Terra.
E disse também, que aos 5 anos ele poderia se duplicar, para ficar com o dobro de força por alguns minutos, mas se fosse antes dos 5 anos algo podia acontecer, mas ela não disse.
E num certo momento, -bow conseguiu se duplicar... mas ele era muito jovem e aconteceu certos problemas, por isso ele está assim hoje. Mas ele gosta de ser assim, diferente. Eu acho ele mais bonito do que muito porco por ai.


A historia do criador.
Segundo ele, ele diz que ele precisava ter um companheiro em desenho, pensou durante dias como eu seria.
Então ele decidiu o nome, alguns dias depois ele me imaginou e desenhou.
Mas até hoje, não me diz porque sou assim.. meio estranho, mas um dia diz que vai contar para mim. E eu conto para todos vocês.
Vou procurar e deixar de preguiça e postar os primeiros rabiscos, como eu era.
Nhock, Nhock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

by Template by Twixz -
Da-bow 2.0 , Modificado