quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Cidade do México

Seguindo dentro do território mexicano rumo a américa do sul, Dâ-bow e eu apreciávamos as paisagens e o clima primaveril da região , os animais que ali viviam pareciam cantarolar sobre os lindos campos floridos e as árvores a dançar com a brisa vinda das montanhas . Bom , olhando assim , parece que estamos em um mundo encantado onde fadas e gnomos vivem pacificamente em sua terra de cogumelos gigantes e árvores que falam , mas a verdade é que estavamos no meio de um lugar deserto , plantas ali eram poucas e o unico ser vivo que poderia ser encontrado era os grandes lagartos que cruzavam a estrada fervente em busca de alimento e água .

Depois de quatro longas horas na estrada decidimos parar em um posto para encher o tanque de nosso velho fusca , que aliás agüentou o deserto e não apresentou falhas aparentes , e para tomar algum refresco na lanchonete . Chegando lá , fomos recebidos por um homem que apreciava a cultura de seu país , usando trajes típicos do méxico tinha um bigode característico , arrisquei a conversar com ele com o meu portunhol de novelas mexicanas . Aparentemente um homem simpático , disse que seu nome era Alejandro Sanchez , e nos guiou para o estabelecimento que havia dentro do posto .
Depois de um breve papo e grandes doses de tequila, Alejandro disse que ali perto , a uns 80 quilometros de distancia , localizava-se o destrito federal do méxico , a Ciudad del méxico , que poderíamos nos hospedar em um hotel e dali continuar a viagem para a América do sul . Ainda meio atordoados com a tequila fomos em direção cidade do méxico , dormimos em um hotel de 2 estrelas cheio de baratas , e seguimos viagem rumo a América do Sul .

Quinta-feira , 13 de novembro de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

by Template by Twixz -
Da-bow 2.0 , Modificado